Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os produtos serão enviados ao cliente exatamente como foram solicitados. Caso o produto chegue danificado ao destino, será avaliado e, se constatado que o dano ocorrido foi por falha operacional de nossos serviços, nós da FLORES AQUARELA DO BRASIL, tomaremos as medidas cabíveis.
Se houver qualquer das situações abaixo, informe imediatamente à empresa:
-
Embalagem violada ou danificada.
-
Produto danificado.
-
Discordância entre os produtos recebidos e os informados na nota fiscal.
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
-
Envio da reclamação no prazo máximo de 12 horas após o recebimento do produto.
-
Deverá contar a quantidade/volume dos produtos danificados.
-
Documentar por meio de fotos e vídeos que mostrem nitidamente o problema.
-
Caso sua reclamação seja aceita, deverá ser enviada a nota fiscal de devolução do(s) produto(s).
Para que sua reclamação seja avaliada é necessário o atendimento de TODOS os itens citados anteriormente.
PRAZO PARA SOLUÇÃO:
7 (SETE) dias úteis, a partir da data de aceite da reclamação.
PEDIDO:
-
Pedido mínimo: R$ 400,00
-
Em nosso site, é possível fazer compras para no máximo 6 dias de antecedência.
-
Os produtos ofertados no site poderão ser enviados no mesmo dia desde que a solicitação seja feita até as 10 horas da manhã e mediante confirmação do pagamento.
SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO:
-
A solicitação pode ser feita por e-mail, telefone ou em uma de nossas lojas físicas.
-
Pedidos realizados com mais de 6 dias de antecedência, devem ser direcionados com o título 'SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO'.
-
O prazo de validade do orçamento é de 24 horas
NOSSOS PRODUTOS:
Nossos produtos são adquiridos diretamente de cooperativas e produtores rurais dedicados, para que você receba um produto fresco e de qualidade.
ENTREGA:
-
O prazo da entrega é contabilizado a partir do envio da mercadoria (transporte aéreo ou rodoviário), podendo variar com o destino e a disponibilidade da transportadora.
-
O frete não está embutido no valor dos produtos. É possível consultar uma prévia de seu valor em nosso site através da informação de CEP de destino.
-
O pagamento do frete deverá ser feito diretamente a transportadora no ato do recebimento do produto.
-
O prazo para recebimento das mercadorias é de até 5 dias úteis a partir da data de envio. Para maiores esclarecimentos consulte um de nossos vendedores.
-
Os produtos são embalados para envio em caixas de papelão, confeccionadas especialmente para o transporte de flores, não prejudicando sua qualidade durante o transporte, seja ele aéreo ou rodoviário.
CONTATOS:
E-Mail: contato@floresaquarelabrasil.com.br
Telefones: (31) 9 9844-1063 – Matriz em Belo Horizonte, MG
(31) 2526-6994 – Matriz em Belo Horizonte, MG
(19) 9 7407-1825 – Filial em Holambra, SP
(19) 9 8976-5617 – Filial em Jaguariúna, SP (CEAFLOR)