Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

  Os produtos serão enviados ao cliente exatamente como foram solicitados.  Caso o produto chegue danificado ao destino, será avaliado e, se constatado que o dano ocorrido foi por falha operacional de nossos serviços, nós da FLORES AQUARELA DO BRASIL, tomaremos as medidas cabíveis.

Se houver qualquer das situações abaixo, informe imediatamente à empresa:

  • Embalagem violada ou danificada.

  • Produto danificado.

  • Discordância entre os produtos recebidos e os informados na nota fiscal.

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Envio da reclamação no prazo máximo de 12 horas após o recebimento do produto.

  • Deverá contar a quantidade/volume dos produtos danificados.

  • Documentar por meio de fotos e vídeos que mostrem nitidamente o problema.

  • Caso sua reclamação seja aceita, deverá ser enviada a nota fiscal de devolução do(s) produto(s). 

Para que sua reclamação seja avaliada é necessário o atendimento de TODOS os itens citados anteriormente.

PRAZO PARA SOLUÇÃO:
  7 (SETE) dias úteis, a partir da data de aceite da reclamação.

PEDIDO:

  • Pedido mínimo: R$ 400,00

  • Em nosso site, é possível fazer compras para no máximo 6 dias de antecedência. 

  • Os produtos ofertados no site poderão ser enviados no mesmo dia desde que a solicitação seja feita até as 10 horas da manhã e mediante confirmação do pagamento.

SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO:
  • A solicitação pode ser feita por e-mail, telefone ou em uma de nossas lojas físicas.

  • Pedidos realizados com mais de 6 dias de antecedência, devem ser direcionados com o título 'SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO'.

  • O prazo de validade do orçamento é de 24 horas

NOSSOS PRODUTOS:

  Nossos produtos são adquiridos diretamente de cooperativas e produtores rurais dedicados, para que você receba um produto fresco e de qualidade.

 
ENTREGA:
  • O prazo da entrega é contabilizado a partir do envio da mercadoria (transporte aéreo ou rodoviário), podendo variar com o destino e a disponibilidade da transportadora. 

  • O frete não está embutido no valor dos produtos.  É possível consultar uma prévia de seu valor em nosso site através da informação de CEP de destino.

  • O pagamento do frete deverá ser feito diretamente a transportadora no ato do recebimento do produto.

  • O prazo para recebimento das mercadorias é de até 5 dias úteis a partir da data de envio. Para maiores esclarecimentos consulte um de nossos vendedores.

  • Os produtos são embalados para envio em caixas de papelão, confeccionadas especialmente para o transporte de flores, não prejudicando sua qualidade durante o transporte, seja ele aéreo ou rodoviário.

 

CONTATOS:

E-Mail:  contato@floresaquarelabrasil.com.br

Telefones: (31) 9 9844-1063 – Matriz em Belo Horizonte, MG

                     (31) 2526-6994 – Matriz em Belo Horizonte, MG

                     (19) 9 7407-1825 – Filial em Holambra, SP

                     (19) 9 8976-5617 – Filial em Jaguariúna, SP (CEAFLOR)